Trocas e devoluções
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
 
Todos os nossos procedimentos de trocas e devoluções seguem o Código de Defesa do Consumidor (CDC) (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).
 
TROCAS:
 
Não rolou amor à primeira vista pela sua comprinha? Fica tranquila (o), a nossa troca online, mega fácil e rápida!
 
A sua PRIMEIRA troca é POR NOSSA CONTA, então, o custo do frete de envio do produto (etiqueta reversa) até a Krause Pratas é por nossa conta, ok?
E o frete da volta é pago pelo cliente no momento do uso de seu crédito da troca. Você poderá solicitar sua troca ou devolução em até 7 dias do recebimento da sua compra a contar da data da entrega do pedido, conforme constar no Código de Rastreio (Transportadoras ou Motoboy).
 
Todas nossas trocas são feitas por cupons. Assim que a nossa equipe receber o pedido, ele será analisado pelo teste de qualidade para verificar se as peças se encontram sem indícios de uso e dentro das condições de troca em até 3 dias úteis.
 
Assim que aprovado, você receberá através do e-mail um cupom de vale troca no valor da(s) peça(s) a serem trocadas para ser utilizado em uma "nova compra" no nosso site em até 30 dias corridos o crédito ficará disponível em seu CPF.
 
O cupom vale troca deve ser utilizado uma única vez, utilizando o seu valor integral no ato da compra!
 
COMO SOLICITAR A TROCA:
 
Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do e-mail: krausepratas@gmail.com, com as informações:
 
Nome completo:
Número do pedido:
Nome completo da peça ou do produto (s) a serem trocado (s).
Foto do produto em mãos;
Motivo da troca ou devolução:
 
Com os anteriores dados damos início ao processo de trocas.
 
DEVOLUÇÃO:
 
Caso você não tenha se encantado e se arrependido da compra, você poderá solicitar devolução também dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto e receber reembolso do valor pago.
 
A compra deverá ser devolvida sem indícios de uso, sem violação da embalagem plástica e tag, acompanhado do Declaração de compra, e todos os acessórios e/ou brindes que foram enviados no pedido.
 
Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se ele se encontra dentro das condições de devolução em até 3 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail para reembolso do valor pago.
 
Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas.
COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO:
 
Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do e-mail: krausepratas@gmail.com, com as informações:
 
Nome completo:
Número do pedido:
Nome completo da peça ou do produto (s) a serem devolvido (s).
Foto do produto em mãos
Motivo da troca ou devolução:
 
 
Com os anteriores dados damos início ao processo de devolução.
 
ATENÇÃO: O produto deve ser encaminhado na embalagem ORIGINAL, para que o cliente não arque com custos adicionais da embalagem. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa ou o plástico que foi enviado com o produto, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a Krause Pratas não arca com os custos da embalagem e não se responsabiliza caso esteja fora dos padrões citados acima.