Trocas e devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Todos os nossos procedimentos de trocas e devoluções seguem o Código de Defesa do Consumidor (CDC) (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).

 

TROCAS:

Não rolou amor à primeira vista pela sua comprinha? Fica tranquila (o), a nossa troca online, é mega fácil e rápida!

A sua PRIMEIRA troca é POR NOSSA CONTA, então, o custo do frete de envio do produto (etiqueta reversa) até a Krause Pratas é por nossa conta, ok?

E o frete da volta é pago pelo cliente no momento do uso de seu crédito da troca. Você poderá solicitar sua troca ou devolução em até 7 dias do recebimento da sua compra a contar da data da entrega do pedido, conforme constar no Código de Rastreio (Transportadoras ou Motoboy).

Todas nossas trocas são feitas por cupons. Assim que a nossa equipe receber o pedido, ele será analisado pelo teste de qualidade para verificar se as peças se encontram sem indícios de uso e dentro das condições de troca em até 3 dias úteis.

Assim que aprovado, você receberá através do e-mail um cupom de vale troca no valor da(s) peça(s) a serem trocadas para ser utilizado em uma "nova compra" no nosso site em até 30 dias corridos o crédito ficará disponível em seu CPF.

O cupom vale troca deve ser utilizado uma única vez, utilizando o seu valor integral no ato da compra!

COMO SOLICITAR A TROCA:

Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do e-mail: krausepratas@gmail.com, com as informações:

Nome completo:

Número do pedido:

Nome completo da peça ou do produto (s) a serem trocado (s).

Foto do produto em mãos;

Motivo da troca ou devolução:


Com os anteriores dados damos início ao processo de trocas.

DEVOLUÇÃO:

Caso você não tenha se encantado e se arrependido da compra, você poderá solicitar devolução também dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto e receber reembolso do valor pago.

A compra deverá ser devolvida sem indícios de uso, sem violação da embalagem plástica e tag, acompanhado do Declaração de compra, e todos os acessórios e/ou brindes que foram enviados no pedido.

Assim que o produto for recebido, ele passará por uma análise de qualidade para verificar se está dentro das condições de devolução, esse processo será concluído em até 3 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail para reembolso do valor pago.

Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas.


COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO:

Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do e-mail: krausepratas@gmail.com, com as informações:

Nome completo:

Número do pedido:

Nome completo da peça ou do produto (s) a serem devolvido (s).

Foto do produto em mãos

Motivo da troca ou devolução:


Com os anteriores dados damos início ao processo de devolução.

 

ATENÇÃO: O produto deve ser encaminhado na embalagem ORIGINAL, para que o cliente não arque com custos adicionais da embalagem. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa ou o plástico que foi enviado com o produto, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a Krause Pratas não arca com os custos da embalagem e não se responsabiliza caso esteja fora dos padrões citados acima.